Política

Assessora de Damasceno protocola testemunhas de defesa

15 fev 2019 às 14:50

A ex-assessora do vereador Damasceno Junior, Elidnéia dos Santos Silva, protocolou nesta tarde (15)), o nome de duas testemunhas de defesa na Câmara de Vereadores.

Segundo o vereador Olavo Santos, presidente da Comissão de Ética, no próximo dia 22, às 9h, três testemunhas do vereador serão ouvidas e na sequência as pessoas indicadas por Elidnéia.

O prazo para finalizar o processo é até o inicio de abril, segundo o vereador a conclusão deve acontecer até o mês de março.

O CASO

No dia 22 de novembro foi protocolada uma representação contra o vereador Damasceno Júnior (PSDC). O protocolo foi assinado pela ex-assessora do vereador, Elidnéia dos Santos Silva, que denuncia o vereador por supostamente se apropriar de parte de seu salário enquanto atuou como funcionária da Câmara durante o último ano. A documentação foi encaminhada ao presidente da Câmara, Gugu Bueno, que tem três dias para analisar a denúncia e indicar a abertura de uma comissão processante ou encaminhar à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá