Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assista a primeira entrevista de José Maria após vencer as eleições em Ibiporã

15/11/20 às 21:30 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Depois que foi eleito prefeito de Ibiporã pela quarta vez, José Maria Ferreira (PSD) concedeu entrevista à Tarobá acompanhado de sua vice, Mari de Sá (PP). "Foi uma vitória de proposta. O que determinou a vitória capachante, como posso afirmar, foi justamente o do resultado pela proposta, história, manutenção do nome dentro da comunidade", avaliou.

Ele já foi prefeito em Ibiporã em três mandatos (1989-92), (2009-2012) e (2013-2016). Atualmente tem 69 anos e disputou a eleição pela coligação “o futuro é a gente que faz”. Revelou quais são os principais projetos a partir de janeiro de 2021. 

"O grande projeto, que vai depender do Estado do Paraná, que tem um prévio entendimento do governador Ratinho Junior, vai ser a pavimentação da Estrada dos Pioneiros. Não beneficia só o município de Ibiporã, beneficia Londrina também. Outro projeto é a pavimentação paralela da PR-090 e a construção da terceira faixa", afirmou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

A vice comemorou o resultado e afirmou que está preparada para o desafio. "Tenho certeza que Ibiporã vai ganhar muito com a administração temo três eixos principais: cuidar das pessoas, desenvolver a cidade e renovar a gestão. Vou ser uma vice atuante e parceira", afirmou. Assista!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá