Política

Assista a primeira entrevista de José Maria após vencer as eleições em Ibiporã

15 nov 2020 às 21:30

Depois que foi eleito prefeito de Ibiporã pela quarta vez, José Maria Ferreira (PSD) concedeu entrevista à Tarobá acompanhado de sua vice, Mari de Sá (PP). "Foi uma vitória de proposta. O que determinou a vitória capachante, como posso afirmar, foi justamente o do resultado pela proposta, história, manutenção do nome dentro da comunidade", avaliou.

Ele já foi prefeito em Ibiporã em três mandatos (1989-92), (2009-2012) e (2013-2016). Atualmente tem 69 anos e disputou a eleição pela coligação “o futuro é a gente que faz”. Revelou quais são os principais projetos a partir de janeiro de 2021. 

"O grande projeto, que vai depender do Estado do Paraná, que tem um prévio entendimento do governador Ratinho Junior, vai ser a pavimentação da Estrada dos Pioneiros. Não beneficia só o município de Ibiporã, beneficia Londrina também. Outro projeto é a pavimentação paralela da PR-090 e a construção da terceira faixa", afirmou. 

A vice comemorou o resultado e afirmou que está preparada para o desafio. "Tenho certeza que Ibiporã vai ganhar muito com a administração temo três eixos principais: cuidar das pessoas, desenvolver a cidade e renovar a gestão. Vou ser uma vice atuante e parceira", afirmou. Assista!

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá