Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Belinati faz mistério e vai divulgar novos secretários somente na segunda

08/01/21 às 21:19 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Marcelo Belinati (PP) termina a primeira semana de trabalho do seu novo mandato sem revelar os nomes do secretariado para os próximos quatro anos. A expectativa era para divulgação da equipe nesta sexta-feira (8), mas não aconteceu. Uma coletiva de imprensa com ele, para falar sobre outro assunto, chegou ser marcada pela assessoria da prefeitura, mas foi cancelada durante o dia. 

Em entrevista exclusiva à Tarobá, Belinati fez mistério e não divulgou quais serão as novidades no primeiro escalão. "Estaremos divulgando o nome da equipe completa já na segunda-feira (11), na sequência, também com todo planejamento da administração para os próximos quatro anos", afirmou. 

O portal Tarobá News divulgou a lista dos nomes que foram publicados no Jornal Oficial do Município do dia 1º de janeiro até o momento. Apenas uma novidade foi revelada, com Rodrigo Victor da Silva como secretário municipal de Governo no lugar de Juarez Tridapalli que deixou o cargo. Ele assumiu de forma temporária e já pode deixar a titularidade da pasta. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Porém, Belinati pode alterar qualquer nome em sua decisão final, já que o chefe do executivo tem autonomia para mudar os secretários quando quiser. No final do ano passado, ele garantiu a permanência de Maria Tereza Paschoal de Moraes como secretária de Educação e Felippe Machado como secretário de Saúde. Ambos os nomes estão seguros para continuidade do trabalho. O salário de secretário municipal é de cerca de R$ 11 mil. 

Alex Canziani, Péricles Deliberador, Claudio Tedeschi e Marcelo Oguido?
O jornalista Fernando Brevilheri publicou em seu blog, no portal Tarobá News, uma análise com os possíveis novos secretários municipais. "O vazamento do bochicho é inevitável", afirmou. Ele disse em sua publicação que alguns sinais mostram como estão as negociações de cargos na administração municipal. Clique aqui e leia

© Copyright 2023 Grupo Tarobá