Linha 4

Publicidade

Belinati faz mistério e vai divulgar novos secretários somente na segunda

Weslley Lemos

Foto: Divulgação

O prefeito Marcelo Belinati (PP) termina a primeira semana de trabalho do seu novo mandato sem revelar os nomes do secretariado para os próximos quatro anos. A expectativa era para divulgação da equipe nesta sexta-feira (8), mas não aconteceu. Uma coletiva de imprensa com ele, para falar sobre outro assunto, chegou ser marcada pela assessoria da prefeitura, mas foi cancelada durante o dia. 

Em entrevista exclusiva à Tarobá, Belinati fez mistério e não divulgou quais serão as novidades no primeiro escalão. "Estaremos divulgando o nome da equipe completa já na segunda-feira (11), na sequência, também com todo planejamento da administração para os próximos quatro anos", afirmou. 

O portal Tarobá News divulgou a lista dos nomes que foram publicados no Jornal Oficial do Município do dia 1º de janeiro até o momento. Apenas uma novidade foi revelada, com Rodrigo Victor da Silva como secretário municipal de Governo no lugar de Juarez Tridapalli que deixou o cargo. Ele assumiu de forma temporária e já pode deixar a titularidade da pasta. 

Porém, Belinati pode alterar qualquer nome em sua decisão final, já que o chefe do executivo tem autonomia para mudar os secretários quando quiser. No final do ano passado, ele garantiu a permanência de Maria Tereza Paschoal de Moraes como secretária de Educação e Felippe Machado como secretário de Saúde. Ambos os nomes estão seguros para continuidade do trabalho. O salário de secretário municipal é de cerca de R$ 11 mil. 

Alex Canziani, Péricles Deliberador, Claudio Tedeschi e Marcelo Oguido?
O jornalista Fernando Brevilheri publicou em seu blog, no portal Tarobá News, uma análise com os possíveis novos secretários municipais. "O vazamento do bochicho é inevitável", afirmou. Ele disse em sua publicação que alguns sinais mostram como estão as negociações de cargos na administração municipal. Clique aqui e leia

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade