Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Belinati viaja a Brasília e reclama de lotação de avião

29/07/20 às 08:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (28), pela primeira vez na pandemia, o prefeito Marcelo Belinati teve que viajar de avião. O destino foi Brasília, onde o chefe do executivo contou em uma rede social que foi tratar de assuntos da cidade. Em um desabafo, ele manifestou também insatisfação com a situação que teve que enfrentar. “Não gostei do que vi e fiquei com medo. Aviões e aeroportos lotados”.

Na foto que Belinati publicou, é possível ver que todas as poltronas próximas a ele estão ocupadas. “O problema é que você fica mais de 1 hora do lado de outra pessoa. Se fosse pouco tempo tudo bem. Mas mais de 1 hora não é pouco tempo”, comentou.

É possível ver que, naquele momento, todo estão usando máscara de proteção. Essa é uma exigência das companhias aéreas, da Infraero, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária e da Anac, Agência Nacional da Aviação Civil para conter o avanço do novo coronavírus.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Mesmo assim, o prefeito reclamou do excesso de pessoas, que pode ser comparada a aglomeração. “Apesar de todos de máscara, álcool em gel sendo fornecido, saída e entrada no avião uma fileira de cada vez, creio que o procedimento precisar ser melhor pensado pelas autoridades federais que comandam a aviação no Brasil. Amanhã mesmo vou encaminhar carta a ANAC e INFRAERO solicitando que reavaliem com base em dados médicos e científicos essa autorização para aviões voarem desse jeito”.

“Pra ser bem franco eu não viajo mais de avião assim não. Só se não tiver outro jeito mesmo viu”, finaliza o desabafo.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá