Linha 4

Publicidade

Belinati viaja a Brasília e reclama de lotação de avião

Redação Tarobá News

Reprodução Facebook

Nesta terça-feira (28), pela primeira vez na pandemia, o prefeito Marcelo Belinati teve que viajar de avião. O destino foi Brasília, onde o chefe do executivo contou em uma rede social que foi tratar de assuntos da cidade. Em um desabafo, ele manifestou também insatisfação com a situação que teve que enfrentar. “Não gostei do que vi e fiquei com medo. Aviões e aeroportos lotados”.

Na foto que Belinati publicou, é possível ver que todas as poltronas próximas a ele estão ocupadas. “O problema é que você fica mais de 1 hora do lado de outra pessoa. Se fosse pouco tempo tudo bem. Mas mais de 1 hora não é pouco tempo”, comentou.

É possível ver que, naquele momento, todo estão usando máscara de proteção. Essa é uma exigência das companhias aéreas, da Infraero, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária e da Anac, Agência Nacional da Aviação Civil para conter o avanço do novo coronavírus.

Mesmo assim, o prefeito reclamou do excesso de pessoas, que pode ser comparada a aglomeração. “Apesar de todos de máscara, álcool em gel sendo fornecido, saída e entrada no avião uma fileira de cada vez, creio que o procedimento precisar ser melhor pensado pelas autoridades federais que comandam a aviação no Brasil. Amanhã mesmo vou encaminhar carta a ANAC e INFRAERO solicitando que reavaliem com base em dados médicos e científicos essa autorização para aviões voarem desse jeito”.

“Pra ser bem franco eu não viajo mais de avião assim não. Só se não tiver outro jeito mesmo viu”, finaliza o desabafo.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS

Publicidade