Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Boca Aberta afirma que não é ele em vídeo de confusão em gabinete

21/10/20 às 18:23 - Escrito por Da Redação

Imagens de uma confusão dentro do gabinete do deputado federal Boca Aberta (PROS) viralizaram nas últimas horas. O vídeo tem duração de 58 segundos e mostra registros feitos por uma câmera de segurança do local. 

Duas pessoas começam uma discussão, posteriormente um homem derruba objetos de uma mesa, incluindo um monitor de computador. Na sequência, começam empurrões e uma cadeira é jogada. Outras pessoas chegam e separam a dupla. 

O vídeo está sendo compartilhado com a afirmação que os envolvidos seriam Boca Aberta e o seu filho, Boca Aberta Junior, que é deputado estadual. Ambos concorrem as eleições deste ano em Londrina, o pai ao cargo de prefeito e o filho de vice na mesma chapa. 

Porém, Boca Aberta afirma que não são eles nas imagens. Ele ressalta que são o seu irmão e um advogado, que estaria trabalhando como freelancer no gabinete, que se envolveram uma discussão. Os nomes deles não foram divulgados. "Falar até papagaio fala, se apertar o pescoço da onça ela rosna, isso é fácil. Quero ver provar. Todo mundo sabe que isso é uma fake news".

Ele acredita que as imagens foram vazadas com o intuito de prejudicar a sua campanha eleitoral. "Vamos dizer que hipoteticamente fosse uma briga familiar, o que teria a ver com minha vida politica? Se fosse, é vida pessoal. Qual o crime que eu cometi? De fato, o vídeo é no gabinete", afirmou. 

O deputado não soube informar como as imagens das câmeras vazaram na internet. "A Polícia Federal vai apurar, vamos acionar. Teve um crime grave de furtar imagem de um gabinete parlamentar", concluiu. 

Um comunicado foi divulgado nas redes sociais. Foto: Divulgação

© Copyright 2022 Grupo Tarobá