Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Boca Aberta e ex-deputado Arthur do Val brigam na zona norte de Londrina

30/06/22 às 10:19 - Escrito por Redação Tarobá News

O ex-deputado federal Boca Aberta e o ex-deputado estadual por São Paulo, Arthur do Val, se envolveram em uma confusão na tarde de quarta-feira (29) no Comitê da Família Boca Aberta, na avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina.


A briga foi gravada e repercutiu nacionalmente, pois dois ex-parlamentares foram cassados dos seus mandatos. Em 2021, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) considerou que Boca Aberta estava inelegível no último pleito, por conta da cassação na Câmara Municipal de Londrina em 2017 por quebra de decoro parlamentar.


Já Arthur do Val, do MBL, conhecido na internet como “Mamãe Falei” foi cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo após o vazamento de áudios sexistas em que o ex-deputado falava que as mulheres ucranianas eram fáceis, pois eram pobres.


Arthur do Val estava acompanhada de João Bettega em Londrina e afirmou que Boca Aberta é um “tipo populista” que “engana pessoas simples”. Em um vídeo no Twitter, ele fez uma série de acusações contra Boca Aberta. De acordo com a dupla, Boca Aberta teria feito uma falsa denúncia por estupro com um documento alterado contra Bettega, que estaria apurando os gastos durante os mandatos dos integrantes da família.


Arthur do Val e Bettega foram entregar uma placa ao ex-deputado no Comitê em Londrina chamada “Nota Fiscal do Povo”, o que deu origem a confusão. Veja o vídeo:



Boca Aberta também usou as redes sociais para responder e disse que a família dele foi agredida pela dupla. Na confusão, ele chamou Arthur do Val de “mamãe caguei” e o MBL de “Movimento Bosta Livre”. Confira a resposta:


© Copyright 2022 Grupo Tarobá