Linha 4

Publicidade

Boca Aberta se defende de acusação na operação Tanque Furado

Redação Tarobá News

O deputado federal Boca Aberta (Pros) foi um dos alvos do levantamento realizado pela "OPS" (Observatório Político Socioambiental) – entidade que recebeu prêmio da ONU pelo combate à corrupção – que apontou supostas irregularidades no abastecimento de veículos com verba parlamentar esse destino.

Boca Aberta foi um dos citados na reportagem do Fantástico, exibida pela Globo na noite de domingo (18), que apresentou algumas das supostas irregularidades cometidas por vários parlamentares no abastecimento dos carros.

Em entrevista ao Primeiro Hora, da TV Tarobá, o deputado afirmou que a reportagem é uma perseguição aos deputados que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de olho nas Eleições 2022 e disse que vai processar a emissora.  O levantamento mostra que Boca Aberta abasteceu 120 veículos em menos de 1 minutos, conforme as notas apresentadas. Ele alega que foi um erro de digitação.

De acordo com a reportagem, o deputado Daniel Silveira (PSL) – que foi preso por ameaças aos ministros do STF - é o campeão em abastecimentos únicos. Ele declarou à Câmara a compra de mais de mil litros de gasolina num único abastecimento.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade