Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bolsonaro participa de cerimônia militar ao lado de ministros de Temer

18/08/18 às 12:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, participou na manhã deste sábado (18) da cerimônia de entrega de espadins a cadetes em formatura na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no sul fluminense.

Bolsonaro dividiu o palanque com autoridades do primeiro escalão do governo de Michel Temer, como o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Westhphalen Etchgoyen, a ministra da Advocacia Geral da União, Grace Mendonça, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Bolsonaro foi assediado por admiradores e posou para selfies no meio da cerimônia. Os filhos e deputados pelo PSL Flávio (estadual no Rio) e Eduardo Bolsonaro (federal por São Paulo) também estavam presentes, assim como o vice do candidato na chapa à Presidência, general Mourão.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

A entrega de espadins é realizada desde 1932, mas essa é a primeira turma com integrantes mulheres a receber o símbolo. Da turma de 418 cadetes formandos do curso básico da Aman, 30 são do sexo feminino; quatro delas ficaram na lista dos 10 alunos mais bem avaliados.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá