Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bolsonaro participa de evento evangélico em Brasília

23/07/19 às 22:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente Jair Bolsonaro participou na noite desta terça-feira, 23, da abertura do evento evangélico Conferência Global da Comunidade das Nações, em Brasília. O compromisso entrou na agenda em cima da hora, no final do dia. Este é o terceiro evento religioso que o presidente participa desde a semana passada.

Acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o presidente fez um breve discurso logo após no Hino Nacional.

Ele disse que "pelas mãos da grande maioria" das pessoas presentes ao evento recebeu a "missão de acomodar o País" e que ele sabia que Deus capacitaria os escolhidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

"Como usei durante a campanha uma passagem bíblica, sobre a verdade, eu também tinha a certeza de que Ele capacitaria os escolhidos. E o primeiro ensinamento é a humildade acima de tudo, tendo boas pessoas ao teu lado, confiando nelas, mais que demonstrando, dando o exemplo, podemos fazer o Brasil que merecemos", disse.

Bolsonaro também agradeceu a Deus pela sua vida e, sem citar exatamente o episódio em que sofreu um ataque durante a campanha eleitoral, disse que "com toda certeza", foi o momento mais difícil que teve até hoje. "Mas graças a orações e a Deus vencemos esse obstáculo", disse.

O presidente afirmou também que "não há honra maior do que cantar o Hino Nacional juntamente aqueles que têm Deus no coração" e disse que os evangélicos ao seu redor, incluindo Michelle, "dão forças para cumprir essa missão que sabemos de quem é".

O evento foi fechado à imprensa. Na abertura, houve apresentação teatral e show da cantora Aline Barros.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá