Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'#BolsonaroTemRazão' é o assunto mais comentado no Twitter

16/05/19 às 16:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

No dia seguinte às manifestações contra o contingenciamento de recursos no Ministério da Educação (MEC), a militância virtual simpática ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) conseguiu emplacar a hashtag #BolsonaroTemRazão no primeiro lugar da lista de assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.

A campanha é uma mensagem de apoio às falas do presidente. Ontem, Bolsonaro desdenhou das manifestações por todo o País dizendo que estavam nas ruas "idiotas úteis" e "imbecis" que serviam de "massa de manobra" a favor da oposição ao governo. Assim, também subiu à lista de assuntos mais publicados do Twitter a expressão #IdiotasÚteis, isso ainda durante a manhã desta quinta-feira, 16.

Até a ascensão das hashtags favoráveis às declarações de Bolsonaro, ocupavam o ranking as expressões "Lula Livre", #TsunamiDaEducação e #TodosPelaEducação, reflexos dos protestes da quarta-feira, 15.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O presidente Jair Bolsonaro também usou o Twitter para se pronunciar sobre o contingenciamento. "Pela falta de recursos se faz contingenciamento. Todos os governos fizeram isso, inclusive na Educação", justificou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá