Política

BPFron apreende três Astras carregados com cigarros em Guaíra

16 set 2019 às 08:50

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira, quando em patrulhamento na cidade de Guaíra a avistaram um comboio de três veículo, todos deslocando em alta velocidade, logo quando notaram a presença policial, elevaram ainda mais a velocidade, tendo os militares utilizado a sirene e sistema luminoso da viatura, a fim de alertar os motoristas  a pararem os veículos, apesar disto das solicitações, a ordem de parada não foi acatada.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático,  foi possível notar que um dos veículo veio a colidir na mureta de proteção da Ponte que passa sobre o Rui taturi, em uma estrada conhecida como faxinha, tal veículo ficou com  dos lados pendurado na pode correndo risco de desabar dentro do Rio . 

Logo que a viatura  foi chegando  próximo ao carro, o motorista do Astra , se jogou da Ponte , saindo das vistas dos policiais em meio a vegetação nativa.

Foram acionadas outras equipes que e logo foi possível encontrar os outros dois automóveis do comboio que faltavam .

Após vistorias nos carros foi localizado diversas caixas de cigarros de origem paraguaia. O veiculo e a mercadoria foram apreendidos 

Devido aos fatos  encaminhada para tomada das providencias cabíveis. No total foram contabilizados aproximadamente veículo apreendidos e 2300 pacotes de cigarros  que rendem ao bando criminoso um prejuízo de R$ 115.000,00 .


Fonte: BPFron/Portal Palotina

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá