Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bruno Covas é internado para exames de rotina, segundo boletim médico

30/06/20 às 19:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) foi internado na noite desta segunda-feira, 29, para a realização de exames, segundo seu boletim médico. Os exames, conforme o boletim, fazem parte da rotina de seu tratamento de imunoterapia, iniciado no final de fevereiro, com aplicações a cada três semanas.

A imunoterapia é um tipo de tratamento que começou a ser aplicado nos últimos 10 anos, e consiste em aplicações ambulatoriais de medicamentos para fortalecer o sistema imunológico, em sessões de 30 minutos.

Após quatro meses de imunoterapia, o prefeito tem previstas para hoje "a realização de endoscopia, ressonância nuclear magnética e PET/Scan", diz o boletim. O texto, assinado por Fernando Ganem e por Maria Beatriz Souza Dias, também informa que "exames realizados em abril mostraram controle da lesão em linfonodos", e que "clinicamente o prefeito está muito bem" e "apto a seguir suas atividades pessoais e profissionais sem maiores restrições".

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Recentemente, Covas também foi diagnosticado com o novo coronavírus, mas não teve sintomas. Na última quarta-feira, 24, ele anunciou pelas redes sociais que havia sido liberado pelo médico a retornar a suas atividades.

O prefeito vem sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz e Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá