Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmara de Vereadores lança Programa de Qualidade

15/12/17 às 10:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Diante do desafio de aprimorar o desempenho da Câmara Municipal de Londrina, a Mesa Executiva do Legislativo eleita para o biênio 2017/2018 investe, desde o início deste ano, em ações que buscam melhorar a dinâmica de trabalho de servidores e parlamentares para uma gestão pública eficiente e transparente. É com este objetivo que será realizado na próxima segunda-feira (18), às 14 horas, o lançamento oficial do Programa de Gestão da Qualidade - NBR 9001: 2015 do Legislativo Londrinense, iniciativa pioneira no Paraná. 

“O Programa de Qualidade da Câmara vai abranger todos os processos administrativos e legislativos que devem passar por uma reengenharia, sem desprezar os bons procedimentos já existentes”, explica o diretor geral do Legislativo, Sandro Morais de Medeiros. “O que buscamos é um profissionalismo maior na rotina da Câmara para que a instituição melhore a cada dia a sua interlocução com a comunidade”. 

É importante lembrar ainda que o Programa de Qualidade não caminhará como uma ação isolada, ao contrário, integra o Planejamento Estratégico da instituição que avalia o Organograma, Fluxograma, Sistema de Informação, Processos Internos, Metas e Indicadores de Desempenho, levando em consideração a missão, visão e valores da instituição. O lançamento do Programa de Qualidade será realizado na sala de sessões com transmissão online por meio do site www.cml.pr.gov.br.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Consultoria

 O lançamento do Programa de Qualidade na próxima segunda-feira é o primeiro passo de uma série de ações que devem levar à certificação do Legislativo até outubro de 2018, prevê Sandro de Medeiros. Nesta tarefa, a Câmara de Vereadores contará com o trabalho dos profissionais da Qualyfe Personal e Business Consulting Serviços de Consultoria Ltda ME, empresa de São Bernardo do Campo (SP) contratada pelo Legislativo por meio de licitação, para consultoria e apoio à implantação dos requisitos dos Sistemas de Gestão de Qualidade ISO 9001. O valor do contrato é de R$30 mil para um período de dez meses de trabalho. 

“É uma empresa de prestação de serviços que vai preparar o Legislativo para a auditoria de certificação”, informa Sandro de Medeiros que confirmou a presença do diretor da empresa, Daniel Sanches, ao evento de lançamento que contará ainda com a participação de vereadores e servidores, representantes de entidades da sociedade civil e de universidades, instituições com as quais a Câmara mantém Acordos de Cooperação Técnica, entre outros convidados.

(Assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá