Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmara discute nesta segunda-feira a volta às aulas em Londrina

26/07/20 às 17:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta segunda-feira (27), às 16 horas, a Comissão de Educação, Cultura e Desporto realiza reunião pública remota com o tema: “Retomada das aulas em Londrina: quando e como retornar?”.

Foram convidados integrantes do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Norte do Paraná (Sinepe/NPR), do Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná (Sinpro), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindserv), além de representantes de instituições de ensino superior, de escolas e de transporte escolar.

Lembrando que o decreto municipal 519 de 29 de abril de 2020 prorrogou até 31 de julho a suspensão das atividades nas unidades escolares públicas e privadas de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O evento será transmitido pelo site www.cml.pr.gov.br, pelo youtube.com/camaralondrina e pelo facebook.com/camaralondrina.

Com assessoria CML

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá