Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera de segurança flagra briga entre vereadores em Jataizinho

19/12/19 às 14:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (19), o encontro em um restaurante terminou em briga entre dois vereadores de Jatizinho. Jorge dos Santos Pereira e o vereador afastado Maurílio Martielho extrapolaram os limites da Câmara com agressões físicas.

Como podemos ver no vídeo acima, o vereador Jorge dos Santos Pereira chega e cumprimenta as outras pessoas que estavam na mesa e quando foi entregar um documento a Maurílio Matielho, ele leva o que parece ser um soco no rosto. 

O desentendimento teria acontecido porque Jorge dos Santos teria tentado notificar Maurílio sobre o processo que tramita na casa e que pode levar à cassação dele. O documento era para um depoimento marcado para esta sexta-feira (20) às 17h.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Mas, a reação do vereador afastado não foi amistosa. O processo que tramita na Câmara, contra Maurílio Martielho, se arrasta desde maio quando ele ainda era presidente da casa.

Em dezembro, a justiça determinou o afastamento dele e deu 24 horas para que fosse empossado um novo presidente da casa.

O TarobáNews entrou em contato com a Câmara de Jataizinho, mas não encontrou nenhum dos dois vereadores. Caso eles enviem resposta o conteúdo será acrescentado a esta matéria.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá