Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Campos Neto esteve pela última vez com Bolsonaro no dia 25 de junho

07/07/20 às 13:52 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, esteve pela última vez com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no dia 25 de junho, uma quinta-feira. Na ocasião, os dois se reuniram às 9 horas, no Palácio do Planalto, em Brasília, para tratar de "assuntos governamentais".

O registro consta em agenda diária de Campos Neto, publicada no site do BC. Desde então, o presidente do BC não se encontrou mais, presencialmente, com Bolsonaro.

Nesta terça-feira, Bolsonaro afirmou que contraiu o novo coronavírus. O resultado foi anunciado por ele em entrevista a jornalistas de TVs no Palácio da Alvorada. O exame para detectar a covid-19 havia sido feito no dia anterior. "O fato de eu ter sido contaminado mostra que eu sou um ser humano como outro qualquer", disse o presidente da República, que chegou a tirar a máscara enquanto falava com os repórteres. Ele, porém, não mostrou o exame.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O Banco Central ainda não informou se Campos Neto passará por novo teste de covid-19 em função da contaminação de Bolsonaro. O presidente do BC e os diretores da autarquia têm passado por exames nos dias que antecedem o encontro do Comitê de Política Monetária (Copom) do BC, cujas reuniões são sempre presenciais, na sede da autarquia. O último encontro do Copom ocorreu nos dias 16 e 17 de junho.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá