Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Candidato a prefeito que está entubado não sabe que avançou ao segundo turno

23/11/20 às 10:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), não sabe que avançou ao segundo turno das eleições municipais. Ele está entubado desde o final de outubro com Covid-19, e não teve informações de que havia conseguido avançar na disputa pela prefeitura da principal cidade de Goiás.

Segundo o boletim com o estado de saúde do candidato ele segue com quadro clínico estável e com redução progressiva do suporte da ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). O paciente mantém evolução satisfatória dos parâmetros respiratórios.

Maguito está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, e é candidato a prefeito de Goiânia pelo partido do atual prefeito Iris Rezende (MDB), que podia tentar a reeleição e abriu mão para se aposentar. A disputa que era apertada no começo da campanha eleitoral mudou após a doença de Maguito, que se desgarrou 12 pontos a frente do segundo colocado depois de ter sido entubado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Maguito Vilela teve 36,02% dos votos válidos, e avançou ao segundo turno para enfrentar Vanderlan Cardoso (PSD), que teve 24,67% dos votos. As pesquisas de intenção de votos do segundo turno apontam para uma vitória de Maguito.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá