Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com correntes no pescoço, Alécio manifesta contra pedágio do Paraná

30/03/21 às 15:59 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

O novo modelo de pedágio do Paraná vem sendo discuto há vários meses em todo o estado. Na tarde desta terça-feira (30), o presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Espínola, fez uma manifestação contra a implantação de novas praças na região Oeste do Paraná. Inclusive, uma entre Cascavel e Toledo na BR-467. 

Como forma de protestar, Alécio participou da sessão com correntes no pescoço. Ele afirma que há 23 anos o estado está amarrado com os pedágios, que arrecadaram milhões de reais e não fizeram nada pela população. Durante a sessão ele afirmou que sabe os principais assuntos são sobre a pandemia de coronavírus, mas que os parlamentares devem ficar atentos aos outros temas.  

Alécio relatou que na quinta-feira, fará uma vigília com vereadores de Cascavel e Toledo durante a passagem do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, por Cascavel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

A proposta prevê a implantação de mais 15 praças em todo o Paraná.  Ele pede apoio ao governador, Ratinho Junior, para que não autorize a nova concessão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá