Política

Com correntes no pescoço, Alécio manifesta contra pedágio do Paraná

30 mar 2021 às 15:59

O novo modelo de pedágio do Paraná vem sendo discuto há vários meses em todo o estado. Na tarde desta terça-feira (30), o presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Espínola, fez uma manifestação contra a implantação de novas praças na região Oeste do Paraná. Inclusive, uma entre Cascavel e Toledo na BR-467. 

Como forma de protestar, Alécio participou da sessão com correntes no pescoço. Ele afirma que há 23 anos o estado está amarrado com os pedágios, que arrecadaram milhões de reais e não fizeram nada pela população. Durante a sessão ele afirmou que sabe os principais assuntos são sobre a pandemia de coronavírus, mas que os parlamentares devem ficar atentos aos outros temas.  

Alécio relatou que na quinta-feira, fará uma vigília com vereadores de Cascavel e Toledo durante a passagem do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, por Cascavel. 

A proposta prevê a implantação de mais 15 praças em todo o Paraná.  Ele pede apoio ao governador, Ratinho Junior, para que não autorize a nova concessão.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá