Linha 4

Publicidade

Confronto entre polícia e assaltantes termina com um morto, um ferido e um preso

Redação Tarobá News

Fotos: Enrique Alliana/Tribuna Popular

Um homem foi morto na manhã deste domingo (25), no Parque Presidente durante um confronto com a Polícia Militar. Um segunda pessoa também ficou ferida e recebeu atendimento médico do Siate e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Uma terceira pessoa foi presa. 

De acordo com informações da PM, os suspeitos teriam realizado um assalto. Na sequência em tentativa de abordagem da Polícia Militar, os homens reagiram e dispararam contra os policias, que revidaram, atingindo os suspeitos.

O assalto teria ocorrido em uma agência de turismo, na Marginal Olímpio Rafain. Os homens chegaram a agrediram as vítimas. A Polícia Militar agiu rapidamente, localizando os assaltantes em flagrante. Informações apontam que o grupo era composto por pelo menos cinco criminosos.

 Na ação policial foi apreendido um revolver calibre 38 e um simulacro de pistola. Uma passageira que estava prestes a embarcar no ônibus foi agredida pelos suspeitos durante a ação, ela recebeu atendimento do Siate e foi levada para unidade hospitalar. 

Após os procedimentos, o assaltante morto em confronto com a policia foi identificado Jackson Laurentino da Cruz, o assaltante baleado, preso e socorrido pelo Siate foi identificado como Guilherme Ferreira dos Santos, de 20 anos. Já o detido, tem 23 anos. 


Rádio Cultura Foz

COMENTÁRIOS

Publicidade