Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confronto entre polícia e assaltantes termina com um morto, um ferido e um preso

25/10/20 às 14:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi morto na manhã deste domingo (25), no Parque Presidente durante um confronto com a Polícia Militar. Um segunda pessoa também ficou ferida e recebeu atendimento médico do Siate e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Uma terceira pessoa foi presa. 

De acordo com informações da PM, os suspeitos teriam realizado um assalto. Na sequência em tentativa de abordagem da Polícia Militar, os homens reagiram e dispararam contra os policias, que revidaram, atingindo os suspeitos.

O assalto teria ocorrido em uma agência de turismo, na Marginal Olímpio Rafain. Os homens chegaram a agrediram as vítimas. A Polícia Militar agiu rapidamente, localizando os assaltantes em flagrante. Informações apontam que o grupo era composto por pelo menos cinco criminosos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

 Na ação policial foi apreendido um revolver calibre 38 e um simulacro de pistola. Uma passageira que estava prestes a embarcar no ônibus foi agredida pelos suspeitos durante a ação, ela recebeu atendimento do Siate e foi levada para unidade hospitalar. 

Após os procedimentos, o assaltante morto em confronto com a policia foi identificado Jackson Laurentino da Cruz, o assaltante baleado, preso e socorrido pelo Siate foi identificado como Guilherme Ferreira dos Santos, de 20 anos. Já o detido, tem 23 anos. 


Rádio Cultura Foz

© Copyright 2023 Grupo Tarobá