Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Conheça as propostas de Boca Aberta Jr, candidato a vice-prefeito de Londrina

21/10/20 às 10:56 - Escrito por Redação Tarobá News

Nesta quarta-feira (21), o deputado estadual Boca Aberta Jr, foi o oitavo entrevistado na série com os candidatos a vice-prefeito de Londrina no programa Primeira Hora da TV Tarobá. Filiada ao PROS, ele é candidato a vice do pai, Boca Aberta (PROS). 

Matheus Viniccius Ribeiro Petriv, mais conhecido como Boca Aberta Jr é londrinense, tem 25 anos e aos 23 anos foi eleito deputado estadual. Atualmente é o mais jovem da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Antes de ter sido eleito para ocupar o cargo de Deputado Estadual, Boca Aberta Junior trabalhou como vendedor de loja no comércio de Londrina por 4 anos, logo depois trabalhou como garçom por 6 meses, até vir concorrer ao pleito eleitoral obtendo êxito, e hoje ocupar o cargo de Deputado estadual.

Sobre o IPTU:

"Nós vamos, já de imediato, como um dos primeiros atos do governo Boca Aberta, vamos revogar o IPTU em uma canetada só. A gente também volta a planta de valores ao que era antes. E vai ter muito dinheiro pra isso. O IPTU que foi arrecadado em Londrina, mais de R$ 350 mi, 8% foi gasto com obras que o prefeito te realizado recentemente. São mais de R$ 330 mi que estão no caixa da prefeitura. Onde está esse dinheiro? É isso que a gente vai descobrir se a gente chegar lá”, aponta.

O tempo da entrevista foi de 10 minutos. A ordem foi estabelecida em reunião virtual com a participação das assessorias e representantes de partidos.

Assista à entrevista completa!

© Copyright 2022 Grupo Tarobá