Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Conheça as propostas de Isabel Diniz, candidata a vice-prefeita de Londrina

16/10/20 às 08:55 - Escrito por Redação Tarobá News

Nesta sexta-feira (16), a educadora popular e historiadora Isabel Diniz, foi a quinta entrevistada na série com os candidatos a vice-prefeito de Londrina no programa Primeira Hora da TV Tarobá.  Filiada ao PT, ela é candidata a vice do advogado trabalhista Carlos Scalassara (PT). 

Isabel Diniz tem 52 anos e é historiadora. Ela disputa pela primeira vez uma eleição. Nasceu em Londrina e é militante pelo PT desde 1986. Atua em trabalhos nas pastorais da Igreja Católica da cidade e já ocupou cargos na administração pública, como comissionada no governo petista de Nedson Micheleti. Atua nas causas dos direitos humanos e ambientais. 

"É preciso pensar que temos várias Londrinas dentro da mesma cidade. E essas cidades são compostas pelos segmentos sociais, pelas pessoas que aqui vivem e tem demandas a serem assistidas. Do ponto de vista do serviço básico, dos serviços básicos essenciais, das políticas públicas essenciais temos visto no último período retrocederem é preciso que sejam garantidos. Temos a questão da saúde, da moradia popular, e é preciso que é nós como gestores estejamos atentos. A cidade tem que ser pensada com sua pluralidade e diversidade”, aponta.

O tempo da entrevista é de 10 minutos. A ordem foi estabelecida em reunião virtual com a participação das assessorias e representantes de partidos.

Assista à entrevista completa!

© Copyright 2022 Grupo Tarobá