Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Conheça as propostas de João Mendonça, candidato a vice-prefeito de Londrina

19/10/20 às 10:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (19), o já vice-prefeito João Mendonça, foi o sexto entrevistado na série com os candidatos a vice-prefeito de Londrina no programa Primeira Hora da TV Tarobá.  Filiada ao Progressistas, ele é candidato a vice prefeito Marcelo Belinati (PP). 

João Mendonça nasceu em Passagem, em Pernambuco e tem 66 anos. Vive em Londrina há 52 anos e é uma das lideranças mais conhecidas do Parque Ouro Branco, zona sul da cidade. João Mendonça atuou na área de comércio por mais de 20 anos. 

Sobre o IPTU:

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

"Foi feita uma justiça fiscal. Não era justo uma pessoa que mora lá no Vista Bela, na periferia de um modo geral, pagar mais que algumas mansões vinham pagando na cidade. E isso é uma situação que teria que ser corrigida. Então, a cidade ganhou com isso, já que Londrina perdeu muito dinheiro ao longo de décadas. Então, por isso que foi necessário e todos prometeram na eleição passada que fariam assim, também.  A cidade precisa continuar investindo, o problema é quando o imposto é arrecadado e não é devolvido para a comunidade”, aponta.

O tempo da entrevista foi de 10 minutos. A ordem foi estabelecida em reunião virtual com a participação das assessorias e representantes de partidos.

Assista à entrevista completa!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá