Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Contas públicas 2015: Edgar presta esclarecimentos na Câmara

06/07/18 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News

Ocorre na manhã de hoje (06), na Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores uma reunião com o ex-prefeito Edgar Bueno que dá explicações sobre ressalvas apontadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), nas contas de do executivo municipal em 2015. A recomendação dos técnicos do Tribunal é pela aprovação.

A Câmara de Vereadores é responsável por analisar as contas do executivo em todos os anos do mandato. No ano passado em análise das contas do prefeito Edgar em 2014 passaram por apreciação e foram aprovadas pela maioria dos parlamentares. Agora apreciação deve revisar com mais detalhamento a situação do político Cascavelense.  

No início do ano  o juizado Especial da Fazenda Pública, concedeu uma liminar ao ex-prefeito Edgar Bueno, para derrubar a decisão da Câmara de Vereadores referente desaprovação nas contas do município de Cascavel em 2013. 

As contas do ex-prefeito Edgar Bueno, referentes à 2013 na Prefeitura, foram reprovadas pelos vereadores. Em votação na Câmara Municipal no dia 27 de fevereiro, onde 14 votaram contra e apenas 5 a favor de Edgar. 

Entre as irregularidades está o pagamento do INSS em atraso, recursos pagos com finalidade diferente a qual foi liberado e diferenças nos valores de impostos.



© Copyright 2022 Grupo Tarobá