Ocorre na manhã de hoje (06), na Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores uma reunião com o ex-prefeito Edgar Bueno que dá explicações sobre ressalvas apontadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), nas contas de do executivo municipal em 2015. A recomendação dos técnicos do Tribunal é pela aprovação.
A Câmara de Vereadores é responsável por analisar as contas do executivo em todos os anos do mandato. No ano passado em análise das contas do prefeito Edgar em 2014 passaram por apreciação e foram aprovadas pela maioria dos parlamentares. Agora apreciação deve revisar com mais detalhamento a situação do político Cascavelense.
No início do ano o juizado Especial da Fazenda Pública, concedeu uma liminar ao ex-prefeito Edgar Bueno, para derrubar a decisão da Câmara de Vereadores referente desaprovação nas contas do município de Cascavel em 2013.
Entre as irregularidades está o pagamento do INSS em atraso, recursos pagos com finalidade diferente a qual foi liberado e diferenças nos valores de impostos.