Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Deputado afirma que vai entrar com pedido de cassação de vereador

23/03/19 às 18:40 - Escrito por Redação Tarobá News

O deputado federal Boca Aberta informou que vai entrar com pedido de cassação do vereador Amauri Cardoso na Câmara Municipal de Londrina. Segundo o parlamentar houve quebra de decoro. “É inadmissível ter uma conduta dessa”, comenta.

Os dois tiveram uma discussão, na manhã deste sábado, que terminou em agressão. Amauri Cardoso atingiu Boca Aberta com um soco. Na sequência, o vereador deixou o local.

Ainda internado e aguardando a decisão dos médicos por uma possível cirurgia no nariz, Boca Aberta informou por telefone que já fez exame de corpo de delito. Ele comentou ainda que após a discussão entrou em contato com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, que teria acionado a Policia Legislativa. Esta, por sua vez, teria entrado em contato com a Polícia Federal de Londrina.

Segundo o parlamentar, agentes já foram ao hospital colher informações. A Polícia Federal deve apurar o caso, inclusive se ele estava no exercício da função legislativa. O depoimento formal só deve acontecer na delegacia da PF após a liberação médica.

O vereador Amauri e o advogado dele, Marcos Prochet não foram encontrados para falar sobre o caso.

LEIA MAIS:

© Copyright 2022 Grupo Tarobá