Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Deputado federal Boca Aberta é condenado a 22 dias de prisão

18/06/21 às 15:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça expediu um novo mandado de prisão contra o deputado federal Boca Aberta (PROS). O mandado é assinado pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Londrina, Katsujo Nakadomari. 

O deputado foi condenado a 22 dias de prisão em regime semiaberto por perturbação do sossego por conta da chamada "Blitz da saúde". A denúncia é do Ministério Público. O parlamentar foi acusado de perturbar os trabalhadores e pacientes da UPA do Jardim do Sol em janeiro de 2017. 

Pelos mesmos fatos, Boca Aberta foi condenado a pena de 17 dias de prisão em regime inicial semiaberto no dia 24 de outubro de 2020, quando ocorreu o trânsito em julgado do processo pela 4ª turma do Tribunal de Justiça. Ele conseguiu redução de pena e ficou apenas dois dias presos no Creslon. O deputado tem duas condenações no caso da "Blitz da saúde". 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Nas redes sociais, o deputado federal disse que o juiz mandou prendê-lo por trabalhar e que está aberta a temporada de perseguição e caça à família Boca Aberta pelo judiciário londrinense.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá