Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Edgar Bueno confirma que irá ao PROS como prefeiturável

18/10/19 às 19:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três vezes prefeito de Cascavel, Edgar Bueno confirmou hoje (18), ao Portal Tarobá News,  que optou em ingressar no Partido Republicano da Ordem Social e manter a condição de prefeiturável, construindo candidatura viável à sucessão do prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), virtual postulante à reeleição, em outubro de 2020. 

Bueno deixa o PDT, pelo qual conquistou várias vitórias, agora nas mãos do deputado reeleito Marcio Pacheco, outro pretendente ao comando da prefeitura. O político aparece bem cotado em pesquisas e enquetes de opinião, embolado com Paranhos e Pacheco.  Ele já tem agenda com os novos companheiros de sigla.  Neste sábado (19), receberá a executiva do PROS, em reunião de trabalho solicitada pelo presidente Geovani Santin. 

O encontro será às 10 horas, no Edifício Discolândia. Edgar se declara animado pelas manifestações de incentivo   e admite interesse em viabilizar projeto tentando a quarta eleição no Executivo. A chapa de candidatos ao Legislativo está em fase adiantada de definição e apresentará bons nomes, acredita. Aos 71 anos, dos quais mais de 30 na vida pública, o político tem feito criticas fortes à administração de Paranhos, considerando seu sucessor um gestor inexperiente e sem pulso. Paranhos, sempre que pode,  devolve na mesma moeda. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Pretendentes que também se movimentam são Juarez Berté (DEM), Marcos Vinicius (PSB), Inês de Paula  (Progressista ). Evandro Roman (Patriota), Paulo Porto (PCdoB) e Nelsinho Padovani (PTB), entre outros.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá