Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Eleições 2020: ACIT na expectativa do debate do Grupo Tarobá

21/10/20 às 13:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Já é tradição do Grupo Tarobá de Comunicação a realização de debates para auxiliar você de casa a escolher o candidato. Nessa quinta-feira será com os candidatos à prefeitura de Toledo. Eles terão a oportunidade de de expor suas ideias e propostas. 

A ACIT (Associação Comercial de Toledo) est[a na expectativa do debate do Grupo Tarobá.

Debate

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Os eleitores vão às urnas no dia 15 de novembro para o primeiro turno das Eleições 2020. O debate terá 3 blocos e será mediado pelo jornalista Caio Gottlieb.   

Cada candidato será acompanhado por no máximo duas pessoas, sendo que apenas um assessor terá acesso ao estúdio do debate durante os intervalos. Todos devem utilizar máscaras e o candidato só pode retirar o equipamento de proteção durante as perguntas e respostas.

No primeiro bloco, o mediador irá apresentar os concorrentes ao pleito municipal e sortear quem vai perguntar e o candidato escolhe quem vai responder. Cada candidato vai perguntar uma vez e responder também uma vez no bloco. 

A pergunta terá 30 segundos com tempo de resposta de 2 minutos. A réplica e tréplica terá tempo máximo de 1 minuto. O segundo bloco segue as mesmas regras.

No terceiro bloco, cada candidato terá 2 minutos para fazer suas considerações finais. A ordem será definida em sorteio ao vivo.

Uma comissão de advogados com representantes da OAB e do corpo jurídico da emissora será formada para análise do direito de resposta. O candidato que se sentir ofendido deverá sinalizar ao mediador, que passará o pedido para análise da comissão. Se o pedido for deferido, o candidato terá 1 minuto de resposta.

    


© Copyright 2023 Grupo Tarobá