Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em Curitiba, Haddad afirma que democracia está ameaçada neste processo eleitoral

25/09/18 às 09:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Candidato do PT à presidência da República, ex-ministro Fernando Haddad disse nesta segunda-feira (24) que nesta eleição sua “carta aos brasileiros” – em alusão ao documento assinado pelo ex-presidente Lula em 2002 – é reeditada em seu plano de governo. Haddad disse isso depois de pergunta sobre o “manifesto à nação” que é preparado pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL), que pretende diminuir rejeição entre o eleitorado.

Sobre o tema, o candidato do PT ao Palácio do Planalto afirmou que a democracia está sendo ameaçada diariamente durante o processo eleitoral e reforçou que a campanha do partido sempre terá como objetivo o fortalecimento e o respeito à soberania popular.

Haddad também falou sobre proposta para alimentação saudável dos brasileiros, com fortalecimento da agricultura familiar e integração de projetos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Ao ser questionado sobre uma eventual autocrítica do partido em relação às administrações que levaram o país à Lava Jato e ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Haddad se esquivou e disse que os julgamentos devem partir da oposição.

Desde que foi oficializado como candidato à presidência pelo PT, esta é a segunda vez que Fernando Haddad visitou o ex-presidente Lula na Polícia Federal, onde está preso desde abril deste ano. Haddad tem acesso livre ao ex-presidente por fazer parte de seu grupo de defesa, o que lhe garante acesso irrestrito à PF.

Leia mais em Band News Curitiba

© Copyright 2023 Grupo Tarobá