Linha 4

Publicidade

Em surto de Covid, Câmara só deve ser reaberta após desinfecção

Redação Tarobá News

O presidente da Câmara de Londrina, Jairo Tamura, informou nesta quarta-feira (12), que o prédio só será liberado após passar por desinfecção. Isso deve ocorrer, segundo ele, na sexta-feira (14). O local foi fechado após a confirmação de oito casos de Covid-19 e outras três suspeitas entre servidores da Casa.

"Nós já fazemos o monitoramento de todos que trabalhando na Câmara e também dos que frequentam o local. Então, diante da situação, em que tivemos o fim de ano e as festas, nós observamos alta da positivação e determinamos que o local vai ser desinfetado. Isso é pra poder receber todos, mas com muito cuidado", aponta Tamura. 

Segundo a assessoria de imprensa, os funcionários devem seguir trabalhando de forma remota. O retorno das atividades em regime semipresencial está previsto para a segunda-feira (17).

 O Legislativo está em recesso parlamentar até o dia 31 de janeiro, mas os setores administrativos e gabinetes estão em atividades.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.