Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governador reúne-se com chefes de núcleos regionais

18/06/19 às 19:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O governador Massa Ratinho Junior recebeu nesta terça-feira (18) chefes de núcleos das regiões de Apucarana, Maringá e Ivaiporã. Foi o segundo encontro de representantes das diversas áreas do governo no Interior com o objetivo de ampliar a integração e alinhar informações sobre programas, ações e resultados dos primeiros meses de gestão.

Além de um rápido balanço do que já foi feito, Ratinho Junior falou sobre o que o governo planeja para o futuro, levando em consideração dois cenários econômicos – com a aprovação ou não da reforma da Previdência. E antecipou o anúncio nos próximos meses de um grande programa para atrair novos investimentos e gerar empregos no Interior.

“Vocês tem um papel fundamental, são a ponta de tudo o que está sendo decidido e feito por aqui”, afirmou. “Precisamos da eficiência de vocês para fazer do Paraná referência no Brasil”.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O governador também informou que, além das reuniões mensais com representantes de algumas regiões, está sendo programado para julho um grande encontro de todo o Estado, com a presença do primeiro escalão do governo.

INICIATIVA - A importância dos regionais também foi destacada pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva, e pelo secretário estadual da Saúde, Beto Preto, que incentivaram iniciativas locais. “Estamos aqui para dar retaguarda e suporte a vocês. Não tenham medo de governar”, disse Guto Silva. “Com toda a complexidade desses primeiros seis meses já tivemos ações efetivas, rápidas. O governo está bem avaliado e sincronizado com os desejos da população”, acrescentou.

Beto Preto afirmou que ao empoderar as regionais, o governo está sendo coerente com a a preocupação de agilizar o atendimento à população e inovar na gestão. “O governador leva a sério a questão da inovação, de mudar o estilo. Os escritórios regionais têm um papel nesse governo que não tiveram nos outros”, comparou.

Também participaram do encontro o superintendente de articulação regional, Gugu Bueno; o coordenador de Assuntos Políticos, Rodrigo Pina; o superintendente de Governança, Phelipe Mansur; e o assessor João Pavinatto, todos da Casa Civil.

AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá