Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Gustavo Bebianno afirma que está recebendo ameaças

18/02/19 às 12:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O ainda ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, disse ao Broadcast que está recebendo ameaças pelo WhatsApp. As ameaças teriam iniciado neste fim de semana, depois que o imbróglio envolvendo seu nome e o governo Bolsonaro se agravou. O ministro não deu mais detalhes sobre as ameaças. Mas falou a interlocutores que já identificou algumas pessoas e que vai tomar previdências.

Nesta segunda-feira, 18 os filhos de Bolsonaro voltaram a atacar Bebianno nas redes sociais. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou um link de um texto que chama o ministro de "traidor" e "funcionário incompetente".

A crise atual foi gerada por vazamentos de áudios de WhatsApp por Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, e por Bebianno.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Com sua situação no governo Bolsonaro ainda indefinida, Bebianno segue recluso nesta segunda-feira. A esperada exoneração ainda não foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e, enquanto isso, ele segue no hotel em que mora em Brasília e não foi visto deixando o local.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá