Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é executado com dez tiros na frente da mulher e da filha de 3 anos

29/01/21 às 07:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (28) na frente da esposa e da filha de 3 anos, na Estrada Perobinha, no Jardim Itália, em Marialva.  Wellington Sérgio Sanga de Oliveira, de 23 anos, foi surpreendido pelos assassinos no momento em que estacionava o veículo na garagem da casa onde morava com a família.

Segundo informações da equipe médica do Samu e dos socorristas da Defesa Civil, o crime ocorreu por volta das 21h30, e quando eles chegaram no local a vítima já estava em óbito.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa relatou que eles haviam retornados do Clube dos Trinta e no momento em que eles entraram na garagem e fecharam o portão, foram surpreendidos por dois homens encapuzados que estavam de tocaia no interior do imóvel da família.  Armados com pistolas 9mm, os atiradores efetuaram alguns tiros no veículo, atingindo Sérgio. Antes de fugirem, os atiradores retiraram a vítima do automóvel e finalizaram o serviço. A esposa e a filha de três anos que também estavam no interior do veículo não se feriram.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Sérgio foi atingido por pelo menos dez disparos. O crime tem características de execução, de acordo com a polícia. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima já contava com passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ainda não há suspeitos do crime.  A perícia foi acionada e encontrou dois pares de tênis em um terreno baldio, ao lado de uma casa em construção, que fica ao lado da residência da vítima. A polícia acredita que os assassinos retiraram os calçados para pular o muro da casa.

O corpo após periciado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá