Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mandetta: hora de pensar mais nas próximas gerações do que nas próximas eleições

22/03/20 às 19:39 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, criticou neste domingo, 22, brigas políticas em torno das medidas de combate ao novo coronavírus.

"Tem prefeito pensando em eleição e oposição cobrando medidas mais duras, porque está pensando em eleições. Está na hora de a gente pensar mais nas próximas gerações do que nas próximas eleições", afirmou.

Ele voltou a pedir um pacto político para que as eleições municipais sejam adiadas, se esse assunto for um complicador para o combate à covid-19. "Vamos nos organizar para que não tenhamos elementos que perturbem a história dessa patologia", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O ministro comemorou ainda a redução no número de mortes na Itália e disse que tem preocupação em NY e na França. "Estamos vendo algo que não vimos no mundo oriental. Ou lá era outra doença ou lá era outra informação. Os fatos e a ciência se impõem por si e vamos ver que fez e se organizou e quem informou", acrescentou.

O ministro fugiu de polêmicas com líderes religiosos. "Não tem problema nenhum a igreja ficar com a porta aberta, mas peço aos pastores e padres que não aglutinem pessoas", concluiu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá