Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Manifestantes anti-Lula marcham em direção a ato petista em Curitiba

28/03/18 às 18:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

As cerca de 200 pessoas que se reuniam neste momento na Praça Dezenove de Dezembro, no Centro de Curitiba, em um protesto contra a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, iniciaram uma marcha para tentar chegar o mais perto possível da Praça Santos Andrade, onde o petista deve realizar o ato de encerramento de sua caravana pelo Sul do País. A distância entre os dois locais é de 750 metros.

Do alto de um carro de som, um dos organizadores do protesto anti-Lula, vestido com a camisa com o rosto do juiz Sérgio Moro, perguntou aos manifestantes se queriam marchar até a praça Santos Andrade e a resposta foi positiva da grande maioria.

"É possível que não vamos conseguir chegar até a Praça mas vamos tentar. A polícia está do nosso lado", disse o consultor Marcos Silva, membro do grupo Amigos da Lava Jato. A ideia, diz, é chegar o mais perto possível do local onde se concentram apoiadores do ex-presidente. "Vamos fazer barulho para ele não conseguir discursar", disse. "Temos uma pegadinha para chegar perto: uma faixa com os dizeres Lula nosso eterno presidente", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Os organizadores dizem que pretendem fazer um ato pacífico, mas ao manos um manifestante foi visto pela reportagem com o rosto coberto e uma caixa de ovos na mão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá