Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Meu coração é pernambucano, diz Bolsonaro ao inaugurar residencial em Petrolina

24/05/19 às 18:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Ao enaltecer o Nordeste em discurso em Petrolina, no interior de Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta sexta-feira, 24, que o seu coração é pernambucano. "Não há recompensa maior do que estar entre amigos, meu coração é pernambucano", afirmou, na inauguração do Residencial Morada Nova, do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Na cerimônia, o presidente pegou uma criança no colo ao entregar a chave para uma família e ganhou de presidente um chapéu de couro de outro menino. Bolsonaro usou o chapéu por alguns segundos.

Após entregar a chave de uma das casas a um morador, Bolsonaro disse no pronunciamento que não "estava" no Nordeste, mas no Brasil: "Eu estou no Brasil; o Brasil é a nossa Pátria". Ele fez uma fala na qual pregou a união e disse que "fazer a coisa certa na política não é fácil, mas que, juntos, chegaremos lá". "Fiquem certos, eu sou o presidente de todos vocês", prosseguiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Bolsonaro emocionou-se ao lembrar quando seus pais conseguiram a casa própria. "Hoje, eu estou feliz porque voltei um pouco no tempo, quando completei 35 anos, meu pai teve a sua casa própria, vi no semblante dele e da minha mãe a alegria de um momento como este", recordou.

"Nós chegamos para mudar o destino do nosso Brasil. Deixamos de lado o populismo. Deixamos de lado as promessas vazias, sempre ao lado da verdade, e de Deus, para buscar esse objetivo", acentuou. O presidente acrescentou que sabia da dificuldade que o País atravessava, com "a crise ética, moral e econômica". "Mas sabia do potencial que temos e de outro potencial muito maior, que é o deste povo maravilhoso e não desiste nunca", afirmou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá