Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ministros do PSDB minimizam mal-estar com Temer

19/08/17 às 17:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Ministros do PSDB no governo Temer e o senador Aécio Neves (MG), presidente afastado do partido, se mobilizaram ontem (18) para minimizar o mal-estar causado com o Palácio do Planalto após a exibição do programa tucano na TV que fez críticas indiretas à administração Michel Temer, que praticaria um "presidencialismo de cooptação".

Os ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Aloysio Nunes (Relações Exteriores) almoçaram ontem (18) com Temer no Palácio do Planalto.

No encontro, disseram que o conteúdo do programa foi todo definido de forma isolada por Tasso e que ele não contaria com o apoio da executiva nacional do partido. Para ilustrar o "isolamento" do presidente em exercício do PSDB, os ministros exibiram mensagens de WhatsApp e celular de lideranças do partido com críticas ao conteúdo do comercial.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

À noite, foi a vez do senador Aécio Neves (MG), presidente afastado do PSDB, se reunir com Temer em um jantar no Palácio do Jaburu, residencial oficial do presidente.

Na quinta-feira, logo após a exibição do programa, o ministros Bruno Araújo (Cidades), Imbassahy e Aloysio divulgaram notas oficiais condenando o conteúdo do programa.

Em entrevista coletiva ontem em Fortaleza, o senador Tasso Jereissati (CE), afirmou que não se arrepende "de nada" em relação à propaganda exibida pelo partido nesta quinta (17).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá