Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre João Espínola, pai do presidente da Câmara de Vereadores

16/07/21 às 06:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Audiência Pública que seria realizada nesta sexta-feira (16), na Câmara de Vereadores de Cascavel foi cancelada. Uma nova data será definida e repassada. 

O motivo foi o falecimento no final desta madrugada do senhor João Espínola, pai do presidente Alécio Espínola, um dos proponentes da audiência. Seu João tinha 90 anos, deixa 8 filhos, 15 netos e 11 bisnetos.

O corpo será velado na Capela do bairro Santa Cruz das 9h às 11h30, depois segue para Santa Tereza do Oeste onde será velado do meio dia as 16h, e na sequência o sepultamento no Cemitério Central de Santa Tereza.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

A Audiência Pública será remarcada, já que tem como objetivo do debate é discutir a importância de eleger o máximo possível de representantes de Cascavel nas eleições para Deputado Estadual e Federal. A audiência foi proposta pelo presidente da Câmara, vereador Alécio Espínola (PSC) e pelo vereador Dr. Lauri (PROS). A audiência contará com a presença das associações representativas do comércio, indústria, órgãos de segurança, partidos políticos, representantes da saúde e educação, secretários municipais e vereadores. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá