Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Mototaxista que morreu em acidente na PR-090 era candidato em Cambé

01/10/20 às 15:17 - Escrito por Weslley Lemos

O motociclista que morreu na manhã desta quinta-feira (1º) após um acidente na PR-090 era candidato a vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Cambé. Lourival Casturino Ducini, tinha 56 anos, e trabalhava como mototaxista em uma empresa no jardim Santo Amaro. 

Segundo o site de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), essa era a primeira vez que Lourival Moto Taxi, como era conhecido, disputava um cargo público. Ele declarou apenas um Fiat Fiorino no valor de R$ 8.152 como bem. O número na urna seria 15033.

O acidente
Lourival foi encontrado caído às margens da rodovia. O acidente aconteceu em um trecho conhecido como curva da jabuticabeira, entre as cidades de Ibiporã e Sertanópolis. Não foram encontradas marcas de frenagem na pista e as causas da batida serão apuradas. Ele estava com uniforme de trabalho no momento em que morreu. 

Socorristas do Siate foram acionados e tentaram reanimar o candidato dentro da ambulância, mas ele não resistiu e faleceu pouco tempo depois. O médico do Samu deu apoio aos socorristas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e ainda não existem informações sobre velório e sepultamento. Nas redes sociais, diversas amigos e familiares lamentam a morte do motociclista. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá