Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Parra quer audiência pública para debater penitenciária no modelo APAC

10/09/19 às 17:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vereador Parra (MDB) protocolou, logo após a sessão desta terça-feira (10), o Requerimento nº 384/2019, que propõe a realização de uma audiência pública para debater com a sociedade o projeto de construção de um Centro de Reintegração Social na zona norte da cidade. Esse Centro foi concebido como uma unidade para cumprimento de penas privativas de liberdade com aplicação da metodologia da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC).

Segundo o vereador, que obteve as assinaturas de apoio dos vereadores Mazutti (PSL), Carlinhos de Oliveira (PSC) e Valdecir Alcântara (PSL), “é necessário que a sociedade organizada seja ouvida sobre essa proposta, já que a discussão que houve já tem mais de um ano e o tema é polêmico”.

Parra quer que sejam convidados membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, em especial a juíza Cláudia Spinassi, coordenadora do projeto, além de representantes da sociedade organizada. “Queremos levar toda a cidade para essa audiência, mas especialmente a população da zona norte, onde a unidade deve ser instalada”, concluiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Assessoria de Imprensa/CMC

© Copyright 2023 Grupo Tarobá