Política

Parra quer audiência pública para debater penitenciária no modelo APAC

10 set 2019 às 17:40

O vereador Parra (MDB) protocolou, logo após a sessão desta terça-feira (10), o Requerimento nº 384/2019, que propõe a realização de uma audiência pública para debater com a sociedade o projeto de construção de um Centro de Reintegração Social na zona norte da cidade. Esse Centro foi concebido como uma unidade para cumprimento de penas privativas de liberdade com aplicação da metodologia da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC).

Segundo o vereador, que obteve as assinaturas de apoio dos vereadores Mazutti (PSL), Carlinhos de Oliveira (PSC) e Valdecir Alcântara (PSL), “é necessário que a sociedade organizada seja ouvida sobre essa proposta, já que a discussão que houve já tem mais de um ano e o tema é polêmico”.

Parra quer que sejam convidados membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, em especial a juíza Cláudia Spinassi, coordenadora do projeto, além de representantes da sociedade organizada. “Queremos levar toda a cidade para essa audiência, mas especialmente a população da zona norte, onde a unidade deve ser instalada”, concluiu.

Assessoria de Imprensa/CMC

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá