Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Plenário rejeita pedidos de abertura de Processo Administrativo Disciplinar

09/08/18 às 21:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A sessão desta quinta-feira (9), foi movimentada na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu. A vereadora Inês Weiszemann passou mal e precisou ser atendida por uma equipe do Samu. A sessão começou com mais de uma hora e meia de atraso.

Primeiro os vereadores analisaram o pedido contra a vereadora Nanci. Ela apresentou atestado médico alegando problemas de saúde com dores no joelho e no dia seguinte postou fotos em redes sociais em um show de música no Rio de Janeiro. O pedido afirmava quebra de decoro por ter supostamente apresentado um atestado falso. A vereadora só falou em plenário. O processo foi rejeitado por 8 votos a 3.

Em seguida os vereadores analisaram o pedido contra a vereadora Rosane Bonho, a alegação é de que ela teria contratado o ex-sogro como assessor para o gabinete dela. Ele trabalhou na câmara por um ano e meio e foi exonerado da função no mês passado. A vereadora se defendeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Os parlamentares também rejeitaram o pedido por 6 votos a 5. Os dois pedidos foram negados, as vereadoras seguem trabalhando normalmente no legislativo.

Reportagem Caio Vasquez

© Copyright 2023 Grupo Tarobá