Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia investiga ataque com pichação machista em comitê de candidata

04/11/20 às 21:05 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A candidata a prefeita de Sertanópolis, Soraya Santa Rosa (PSL), conversou com a reportagem da Tarobá após um ataque contra o seu comitê de campanha registrado na madrugada desta quarta-feira (4). As câmeras do circuito interno registraram o momento em que uma pessoa chega em uma moto e atira duas vezes contra a porta de vidro que fica estilhaçada. 

Além disso, a parede do local foi pichado com uma mensagem machista: "Lugar de mulher é na cozinha". Soraya está no segundo mandato como vereadora no município e disputa a cadeira na prefeitura pela primeira vez. Ela afirma que já havia recebido ameaças há quatro anos, mas não acredita que o ataque desta quarta tenha ligação. 

O celular do marido dela recebeu uma ligação às 4h20 com a informação que a porta tinha sido quebrada. Rapidamente, ambos foram até o local e acionaram a Polícia Militar. Uma câmera de segurança que fica no lado externo teve a lente pintada com tinta, o objetivo foi evitar que o autor da pichação fosse identificado. "A pessoa não vem assim de graça. Já deve ter visto, olhado e aproveitou a madrugada para fazer esse ato de vandalismo", disse a candidata. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

A Polícia Civil informou por meio de nota que ainda não conseguiu identificar os autores. Eles vão responder por dano, injúria e vandalismo. Assista! 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá