Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito de Assaí é acusado de assédio sexual por professora do município

30/04/20 às 14:05 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de Assaí, Acácio Sessi (PSB), foi denunciado de assédio moral e sexual por uma professora do município. Em um documento entregue à Câmara Municipal e ao Ministério Público, a mulher explica que foi convidada para exercer a função de orientadora pedagógica no início do seu mandato. "No ano de 2017, o trabalho se desenvolveu sem qualquer intercorrência, onde conversávamos apensas sobre assuntos de serviços. Entretanto, a partir de 2018, de forma extremamente desagradável, passei a ser importunada pelo prefeito", afirma no documento. 

Ainda segunda a denunciante, mesmo sem liberdade, o chefe do executivo começou utilizar expressões como "gata, gatinha, gatinha linda". Ela apresentou "prints" de mensagens supostamente enviadas pelo prefeito por meio do aplicativo WhatsApp, incluindo uma imagem de um órgão sexual masculino. 

Ainda no documento, a mulher afirma que bloqueou o número do político, mas passou a ser perseguida pela administração municipal. "Em eventos públicos onde estava presente em razão do exercício funcional, não aparecia nas fotos, pois cortavam minha imagem", relatou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Na manhã desta quinta-feira (30), em sessão extraordinária, com cinco votos favoráveis e quatro contrários, a Câmara decidiu abrir uma Comissão Processante contra Sessi. Com isso, ele vai responder o processo na Casa e pode ter seu mandato cassado. 

Confira os "prints" apresentados:


© Copyright 2023 Grupo Tarobá