Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), parabeniza Lula

31/10/22 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), parabenizou o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT) pela eleição. O chefe do Executivo Municipal publicou uma mensagem na conta pessoal de uma rede social, na manhã desta segunda-feira (31).


"Parabéns ao Lula, Presidente eleito do Brasil. O momento é de união, é preciso unir todos os brasileiros... Se o Presidente vai bem, é bom pra todo mundo, bom pra quem votou e também pra quem não votou nele. Que Deus ilumine e abençoe muito o Lula e sua equipe nessa missão."


Lula foi eleito com 50,9% dos votos. O seu oponente, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), conquistou 49,1% da preferência do eleitor.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024


Apesar da vitória do petista, os eleitores de Londrina votaram em peso no candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições neste domingo (30). O atual presidente da república recebeu 72,86% do votos londrinenses, o que corresponde a 225.349. O candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu 27,14%, o que significa 83.923 votos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá