Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), parabeniza Lula

31/10/22 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News

O Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), parabenizou o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT) pela eleição. O chefe do Executivo Municipal publicou uma mensagem na conta pessoal de uma rede social, na manhã desta segunda-feira (31).


"Parabéns ao Lula, Presidente eleito do Brasil. O momento é de união, é preciso unir todos os brasileiros... Se o Presidente vai bem, é bom pra todo mundo, bom pra quem votou e também pra quem não votou nele. Que Deus ilumine e abençoe muito o Lula e sua equipe nessa missão."


Lula foi eleito com 50,9% dos votos. O seu oponente, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), conquistou 49,1% da preferência do eleitor.


Apesar da vitória do petista, os eleitores de Londrina votaram em peso no candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições neste domingo (30). O atual presidente da república recebeu 72,86% do votos londrinenses, o que corresponde a 225.349. O candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu 27,14%, o que significa 83.923 votos.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá