Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito Paranhos explana ações sobre o Coronavírus aos vereadores

06/04/20 às 13:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A convite do presidente da Câmara Municipal, vereador Alécio Espinola, o prefeito Leonaldo Paranhos e o secretário de Saúde, Thiago Stefanello estiveram nesta manhã (6), no plenarinho conversando com os vereadores. O objetivo do encontro foi para prestar alguns esclarecimentos, além de fortalecer e estreitar o relacionamento nesse momento de crise que vivemos em virtude do Coronavírus.

Durante o encontro o prefeito relatou todas as ações desenvolvidas desde o início da ´pandemia´ do coronavírus. Explanou também pontos do novo decreto apresentado na última sexta-feira (3), que faz com que aproximadamente 40 mil trabalhadores voltem aos seus postos de trabalho a partir de amanhã. Porém, deixou claro que durante essa semana faremos um pequeno ´teste´, ou seja, contando sempre com o entendimento da população, para que evitem aglomerações.

Paranhos aproveitou para agradecer a compreensão de todos os vereadores, que nesse momento esqueceram a ´cor partidária´, e todos juntos estão comprometidos em suas ações pensando no bem estar dos cascavelenses.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá