Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Presidente Jair Bolsonaro chega nesta tarde em Londrina e visita Expo à noite

08/04/22 às 08:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A chegada do presidente Jair Bolsonaro a Londrina está prevista para as 16h no aeroporto Governador José Richa. Ele vai realizar uma visita à Expolondrina, às 20h, conforme informações da agenda oficial. Uma equipe de segurança presidencial já visitou o Parque Governador Ney Braga para inspecionar o local.

Além disso, a agenda presidencial ainda prevê para o próximo sábado (9), uma visita ao Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, no Norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo fundador do Santuário, padre Roberto Medeiros, que visitou o presidente em Brasília na semana passada.

"O Presidente Jair Bolsonaro aceitou o meu convite para conhecer o Santuário São Miguel Arcanjo, o 3º maior do mundo em devoção ao Arcanjo, em Bandeirantes/PR! Estaremos lá, neste sábado", postou nas redes sociais. Existe a expectativa que uma "motociata" também pode ocorrer com o apoio dos bolsonaristas no Norte do Estado.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

O deputado federal Diego Garcia (Solidariedade), que é natural de Bandeirantes, postou um vídeo nas redes sociais sobre a visita presidencial. "Nós já tempos uma agenda marcada para o próximo sábado, quando o presidente estará visitando o Santuário São Miguel Arcanjo", informou.

Bolsonaro pode enfrentar protestos na região de Londrina. As centrais sindicais vão realizar manifestações pelo País no sábado por conta do Dia Nacional Contra o Desemprego e a Carestia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá