Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Protesto em Londrina pede Justiça e ‘fim do ódio’ após morte de petista em Foz

14/07/22 às 11:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sindicatos e partidos de esquerda organizam para o próximo sábado (16) uma manifestação para pedir Justiça pelo assassinato do Guarda Municipal e dirigente petista, Marcelo Arruda,

morto a tiros pelo policial penal, Jorge Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro durante uma festa de aniversário no último sábado (9).


A celebração em Foz do Iguaçu tinha decoração do Partido dos Trabalhadores e do ex-presidente Lula e a Polícia Civil do Paraná investiga se o crime teve motivação política.


Na manhã de sábado, os manifestantes vão caminhar pelo Calçadão de Londrina até a Concha Acústica para um ato pela paz. A organização pede o fim do ódio e da intolerância política às vésperas das Eleições, que deve ser uma das mais tensas desde a redemocratização do País.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024


A Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Civil do Paraná informam que foram realizadas 18 oitivas, no inquérito policial que investiga o homicídio do guarda municipal, dentre testemunhas que estavam no local dos fatos e familiares do guarda municipal e do policial penal federal. Não há oitivas agendadas para esta quinta-feira (14). A análise das imagens foi concluída e a equipe de investigação se concentra em diligências complementares.


O bolsonarista Guaranho também foi baleado após invadir a festa e agredido por convidados depois que assassinar Arruda. Ele segue internado sob escolta policial depois de ter tido a prisão preventiva decretada pela Justiça. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá