Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Richa anuncia nova sede para a 3ª Cia do Batalhão de Fronteira

09/07/17 às 11:25 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O governador Beto Richa anunciou nesta sexta-feira (07) a construção de uma nova sede para a 3ª Companhia do Batalhão de Fronteiras (Bpfron), instalada em Santo Antônio do Sudoeste. Ele também repassou 33 viaturas policiais para os municípios da região. As medidas reforçam a atuação do BPfron, unidade da PM criada por Richa, que atua em 139 municípios na faixa de fronteira do Paraná. 

A construção da nova sede da 3ª Cia do BPfron receberá R$ 6,8 milhões. O governador afirmou que os investimentos em segurança são sistemáticos e destacou a contratação de 11 mil policiais e a ampliação da frota das polícias em 3 mil veículos. “Os policiais, assim como viaturas e equipamentos são enviados a municípios de todas as regiões, uma distribuição com critérios técnicos”, disse. 

FROTA – O repasse das viaturas ao Sudoeste foi feito em Francisco Beltrão, em evento com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano. "A boa parceria entre o legislativo e o governo está permitindo importantes investimentos em favor dos paranaenses. Estas novas viaturas são o exemplo prático do esforço conjunto que permite ao Paraná avançar, enquanto outros estados vivem tempos de dificuldades", afirmou Traiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Para a Polícia Militar foram entregues 18 veículos. Outros nove chegarão à região até o fim do mês. Francisco Beltrão recebeu três veículos para a PM. As demais irão para Boa Esperança do iguaçu, Manfrinópolis, Pinhal do São Bento, Francisco Beltrão, Ampére, Barracão, Bela Vista da Caroba, Bom Jesus do Sul, Capanema, Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, Marmeleiro, Eneas Marques, Flor da Serra do Sul, Nova Esperança do Sudoeste e Pérola do Oeste. 

POLÍCIA CIVIL - Além disso, seis viaturas da Polícia Civil estão sendo encaminhadas para Francisco Beltrão, Santo Antônio do Sudoeste, Capanema, Dois Vizinhos, Ampére e Barracão. "Isso propicia tranquilidade para a população e também para o poder público. Segurança é prioridade”, afirmou o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana. 



Fonte:AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá